sábado, 3 de março de 2012

A vingança




Você está em casa, curtindo a calma e tentando recuperar energias perdidas no dia-a-dia de estresse e mais estresse. Está tudo tão bom, tão sereno. Melhor não poderia estar. É tão bom curtir o ócio ou ficar a fazer tudo o que se gosta.

Repentinamente, toca o telefone. Já não é boa coisa. Aí, lhe vem a lembrança de que, certamente, é alguma pessoa chata que vem lhe alugar com os problemas insolúveis de sempre, quando não, é para contar estórias que você já conhece de cor e decorado.

Mas, quando é o 'telefonema' (que com certeza você já recebeu às dezenas), então não dá para tolerar. A vontade é de explodir e mandar tudo e todos pr'aquele lugar.

Mas, veja como você eventualmente poderia reagir …




Então, como se sente agora? Não paira um ar, um sentimento de saciado de vingança?

Na próxima vez que lhe acontecer tal 'fenômeno' é só tentar reproduzir a dose. Mas, não esqueça de treinar antes, para que fique tudo perfeito, tin-tin por tin-tin. E deixe tudo bem preparadinho para o grande momento.

Acelino Pontes

19 comentários:

  1. excelente !! Luismar T'F'A' ( Or. Uberlândia )

    ResponderExcluir
  2. É mano. Só assim mesmo, porque, quando se trata de "grandes interesses", a ANATEL, a ANEEL e outras tantas ANAS por aí, não passam de excelentes secretarias das grandes empresas envolvidas. Nada mais. TFA. Ostetto, Araranguá/SC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem concordo. Mas, precisamos agir para que as 'ANAs' comecem a dar fim com esse tipo de abuso.

      Excluir
  3. muito bom!!!!
    esse seria o verdadeiro troco!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, inteligente e JUSTO

    Se me permetir, postarei comentarios, a respeito, venho de uma area comercial bancaria, e tenho noção de artificios os quais funcionarios usam, ou são instruidos por alguem.....
    Poucos dias atraz, pela segunda vez liguei em um banco na area de seguros de automoveis, estes atendem a qualquer hora para contratação.
    Porem pela segunda vez quase perco meus direitos de isenção de vistorias devido a seus atendentes tentarem nos iludibriar para ganhar tempo, nos colocando em situação que nos leva a fechar com eles, devido ao a tempo restantes que temos para fazer outras cotações, que é normal no mercado segurador, porem a ultima vez as atentendes deixavam o telefone na espera, sem a musiquinha, porem suas coversas a gente ouvia, e giravam em torno de coisas banais, como por exemplo, " eu preciso arrumar um velho rico pra me sustentar, esta vida me cança, ISTO PORQUE ELA ESTAVA NA REDE DE UM GRANDE BANCO CUJAS INICIAIS COMEÇAM COMO LETRA B......, SABE COMO É, NÃO SE PODE FALAR PUBLICAMENTE SEM AS PROVAS, AFINAL NÃO TEMOS GRAVADOR EM NOSSAS LINHAS PRA GRAVAR O QUE OUVIMOS, OU MELHOR AS MENTIRAS QUE OUVIMOS TODOS DIAS.

    MARCOS SP/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Marcos, no Brasil inteiro essa situação triste e constrangedora, embora a lei proiba esses abusos.
      Obrigado pelo depoimento.

      Excluir
  5. Tóim!...ehehehehekkkkkkkkkkkkkk...foi como eu estivesse me vingando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    aRI-rj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo depoimento. Fico satisfeito por ter gostado do post.

      Excluir
  6. amei kkkkkkkkk decorei tudinho kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk decorei tudinho, vou usar, com certeza kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. VC É MARAVILHOSO ALGUEM A SIM SÓ PODERIA TER ESTA IDEIAL GENIAL VALEU UM ABRAÇO ESTOU NAS NUVENS ALGUEM NOS FEZ UM GRANDE FAVOR DEIXAR A MOÇA DO TELEMARTINK NERVOSA DESCONTAMOS ABRAÇOS JULIANAO ABREU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produzir indignação contra abusos é sempre bom. É sinal que o povo reage e tenta melhorar o seu mundo. Obrigado pelo depoimento.

      Excluir
  9. Pura realidade. missâo cumprida. Agora ja sei como me vingar.....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Excelente!! Coloquei no Facebook!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Sou idiota ou sou burro?

Vejamos esse fenômeno na área política. Os políticos, sempre quando nada têm a dizer ou não querem falar a verdade, há muito estã...