terça-feira, 1 de maio de 2012

Pense numa muié macho, sim senhor!




Brasil rico, país sem pobreza! Que bom seria se no Brasil só tivesse fartura. A natureza foi muito pródiga com os brasileiros. De tudo o que há de bom no mundo, Deus nos deu em abastança sem limites: temos um imensidão de mananciais d'água, os maiores parques florestais do mundo, terras férteis, povo tolerante, laborioso e que sabe viver a vida com alegria e emoções.

Mas, só colocamos para nos governar e liderar os maiores larápios, que aqui existem. Mesmo assim, acertamos em eleger a atual e o último presidente. Infelizmente, sempre colocamos no Congresso e demais postos eletivos a pior raça de político, que se possa imaginar: sem escrúpulos e corruptos. E êles determinam quase tudo o que a Presidente pode ou deixa de fazer ...

Andorinha só não faz verão, diz o dito popular. Mas, até nisso, o Brasil teve sorte nessas duas gestões. Quebramos a tradição popular. O Lula, apesar de mensalões e de outros pesares, conseguiu 'fazer verão' e transformou um país sem solução, num país de esperanças. A Dilma colou o país em situação de grande destaque na economia mundial e política internacional. Agora, pode vir a crise que tiver, o Brasil segue firme e forte.

E olhe que Dilma e Lula não podem contar nem mesmo com o PT, que teima em ultrapassar o PMDB na corrida pelo título internacional de 'Partido Corrupção Total'. E olhe que, há várias décadas, o PC da Rússia e o da China, em questão de corrupção, já faziam mundialmente barba, cabelo e bigode.

Agora, imagine só, se os brasileiros só elegessem para Prefeito, Governador, Vereador, Deputado e Senador cidadão comprometidos com o bem e prosperidade da Nação, de seus Estados e Municípios? Aí, ninguém seguraria esse País.

Veja a mensagem da Presidente da República para o Dia do Trabalho:

video

A Presidente está com toda a boa vontade do mundo; principalmente com coragem para dar, vender e emprestar. Só falta você fazer a sua parte e começar a votar tão bem, como conseguiu nas duas últimas eleições para presidente.

Mas, não esqueça. Não é bom votar em quem Dilma ou Lula 'mandar votar'. Quem são eles para 'mandar' você votar? Ademais, êles não estão livres para 'mandar votar'. A tal 'base aliada' (que bem poderia ser chamada de 'base da corrupção') não deixa eles dizerem o que  devem ou querem. Outra coisinha: foi você, com o seu voto, quem os colocou no Congresso e com isso adquiriram um poder fabuloso sobre Dilma e Lula. E esse poder, quem deu aos corruptos foi você, com o seu voto. É bom nunca esquecer disso. O seu voto decide só tudo!

Se não souber em quem votar, então vote em quem não 'está lá'. Renovação foi sempre a solução ideal.

Acelino Pontes

Postagem em destaque

A Intriga

Fonte: Internet. O método mais antigo e usado na política é a intriga. Infelizmente esta virose tem afetado em muito o rel...